Aptidão que um emigrante vai ganhando / A skill that an expat gets really good at


weheartit.com


Quando vim para cá, sempre que ia a Portugal (ou a qualquer outro sítio) e depois regressava, começava a falar a mala com uns dois dias de antecedência. Tinha de ser uma coisa bem pensada. Não convinha esquecer nada mas também não queria levar toda a casa às costas.
A coisa boa de passar a vida a viajar é que ganhei uma prática brutal a fazer malas. Por exemplo, estou a mais ou menos duas horas de sair de casa para ir para o aeroporto, já tenho a mala ao lado da cama mas continua completamente vazia. Nem sequer as cuecas ainda tirei da gaveta para pôr na mala - geralmente a primeira coisa que ponho na mala. Nada!

Isso e porque também sou espectacular na arte de procrastinar.


When I came here, every time I'd travel back to Portugal (or any other place) and after when I would come back, I had to start packing at least two days before the flight. It was something that I had to think really well about. I shouldn't forget anything but didn't want to pack everything and anything.
The good thing about travelling all the time, is that I got really good packing. For exemple: in about two hours I have to leave home to go to the airport, I already have the bag right beside the bed but it's still empty. Not even the panties - usually, the first thing I put in the bag. Nothing. Nada.

That and because I'm amazing in the art of procrastination.

Nini

SHARE:

2 comments

  1. ahaahah! Não consigo! Eu tenho que pensar e fazer tudo com muita antecedência senão dá-me crises de ansiedade!

    ReplyDelete
  2. Ja sao alguns anos a andar de um lado para o outro (Dublin-lisboa), fora ferias para outros sitios. As vezes la me esqueco de alguma coisinha, como o carregador do portatil :P

    ReplyDelete

Blog Design Created by pipdig